
A lei protege quem trabalha de verdade. Descubra como comprovar o vínculo e recuperar seu FGTS, Férias e Décimo Terceiro.
Analisar Meu Caso Agora🔒 Análise 100% sigilosa e sem compromisso
Se você cumpre horário, recebe ordens e salário, a lei garante o reconhecimento do seu vínculo. Veja seus direitos:
Cumpre horário e recebe ordens? Você tem direito a ter sua carteira assinada com data retroativa.
Recebeu menos que o mínimo ou o piso da categoria? É seu direito receber todas as diferenças salariais.
O patrão deveria ter depositado todo mês. Se não depositou, a justiça obriga o pagamento de tudo.
Nunca tirou férias ou recebeu por elas? Você tem direito a receber esses valores, muitas vezes em dobro.
Todo trabalhador, registrado ou não, tem direito ao décimo terceiro proporcional.
Foi demitido "de boca"? Você tem direito a receber pelo tempo do aviso prévio indenizado.
Resultados reais de quem confiou em nosso trabalho:
O processo é mais simples do que parece. Atendemos todo o Brasil via WhatsApp, sem burocracia.
📱 1. Contato: Você nos chama no WhatsApp.
🧮 2. Cálculo: Calculamos quanto você deveria ter recebido.
⚖️ 3. Justiça: Buscamos seus direitos judicialmente.

Com ampla experiência na defesa do trabalhador, minha missão é garantir que a falta de registro na carteira não signifique falta de justiça.
Entendo que por trás de cada processo existe uma família. Por isso, ofereço uma advocacia humanizada e acessível: aqui, você não é apenas um número. Eu ouço sua história e luto para que você receba tudo o que a lei garante.
🔒 Sigilo absoluto garantido pela OAB
Respondemos as principais dúvidas de quem trabalha sem registro:
A Justiça do Trabalho aceita diversas provas além de documentos oficiais. Conversas de WhatsApp com superiores, áudios, recibos de pagamento (PIX ou depósito), fotos uniformizado e, principalmente, testemunhas (colegas que trabalharam com você) são excelentes provas.
Sim! Você pode entrar com uma ação chamada "Rescisão Indireta". Funciona como se você estivesse "demitindo a empresa" pelo descumprimento das leis (como a falta de registro). Nesse caso, você sai da empresa com todos os direitos de uma demissão sem justa causa.
Não atrapalha. É muito comum empresas que não assinam a carteira pagarem "por fora" em dinheiro. Nesses casos, utilizamos testemunhas e outras evidências da rotina de trabalho (como controle de ponto informal ou trocas de mensagens) para comprovar o valor real que você recebia.
A regra geral para o trabalhador que não tem condições financeiras de arcar com os custos do processo é o benefício da Justiça Gratuita. Nossa equipe fará a análise do seu caso com total transparência para garantir que a ação seja movida com o máximo de segurança jurídica.
Não perde. Se a empresa mudar de dono, os novos proprietários herdam as dívidas trabalhistas. Se a empresa fechar, é possível, em muitos casos, direcionar a cobrança para os bens pessoais dos sócios. A lei sempre busca proteger o trabalhador.